ESAG

Bem-vindos ao fórum de discussão e partilha da Escola Secundária Almeida Garrett.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

ESAG - Como título

Ir em baixo 
AutorMensagem
João Serra

MensagemAssunto: ESAG - Como título   Ter 25 Set 2007, 15:26

E.S.A.G.

Pontos fortes:

.Ecopontos

Indispensável! Reduzir, Reciclar e Reutilizar.

.Uniformes

Uma ideia distinta e original, promovendo a boa imagem da escola.

.Espaço Verde

Vasto espaço verde. Essencial á vida.

E.S.A.G.

Importante para melhor identificar a nossa escola.

Pontos fracos :

.Balneários

Bastante pequenos e sem grandes condições, tal como o pavilhão.

.Galinhas

Qual a utilidade das mesmas para a escola?

.Graffitis

Acto de vandalismo, mau exemplo.

António Pedro Nº5
João Serra Nº16
Marcos Afonso Nº22
Rodolfo Almeida Nº24
12º E
Ver perfil do usuário
André Casaca

MensagemAssunto: Re: ESAG - Como título   Ter 25 Set 2007, 21:36

João Serra escreveu:
E.S.A.G.

.Graffitis

António Pedro Nº5
João Serra Nº16
Marcos Afonso Nº22
Rodolfo Almeida Nº24
12º E

Só é uma pena que os graffitis tenham sido feitos com o consentimento do conselho executivo! O que está na imagem foi feito no fim das aulas do ano passado e o outro que está mais ao lado, que não aparece na fotografia, foi feito no ano lectivo de 2004/2005 se não estou em erro. Posto isto acho que o termo 'vandalismo' está errado.

Mas não se pode agradar a todos.

Bom trabalho!

cumprimentos.
Ver perfil do usuário
MRMS

MensagemAssunto: Re: ESAG - Como título   Qui 27 Set 2007, 14:52

João Serra escreveu:
E.S.A.G.

.Graffitis

António Pedro Nº5
João Serra Nº16
Marcos Afonso Nº22
Rodolfo Almeida Nº24
12º E
De facto, este graffitti nao é em nada um acto de vandalismo visto que foi feito com o consentimento do conselho executivo. Vandalismo é estragar o material da escola!
FORÇA EKO! cheers
Ver perfil do usuário
MRMS

MensagemAssunto: graffitis   Qui 27 Set 2007, 14:56

Estou de acordo com o André Casaca.

Fazer graffitis na escola com o consentimento do concelho executivo nao tem mal nenhum, é uma maneira da de mostrar que a nossa escola esta aberta a novas opiniões e novos projectos. Isto não é vandalismo é arte urbana e na minha opinião até dá um certo " ânimo e cor " à escola. Tirando isso o trabalho está bom.
Ver perfil do usuário
Rodolfo Almeida

MensagemAssunto: Não têm mais nada para fazer? LOL   Sex 28 Set 2007, 00:15

Tiramos esta foto pq na nossa opinião as tags que se encontram ao lado do grafitti principal não são agradáveis.. e há mais (como por exemplo nos balneários do pavilhão de cima nos cabides.. isso também foi com o consentimento do conselho executivo?
Ver perfil do usuário
André Casaca

MensagemAssunto: Re: ESAG - Como título   Sex 28 Set 2007, 17:24

Rodolfo Almeida escreveu:
Tiramos esta foto pq na nossa opinião as tags que se encontram ao lado do grafitti principal não são agradáveis.. e há mais (como por exemplo nos balneários do pavilhão de cima nos cabides.. isso também foi com o consentimento do conselho executivo?

Não... não temos mais nada para fazer! Então, pelo que dizes, é porque o que vocês escreveram por de baixo da foto não está correcto. Acho que ninguém quis atacar ou prejudicar ninguém, apenas dizer que o que escreveram está incorrecto. pode haver mais erros nos restantes trabalhos mas, por acaso, dos trabalhos que vi só reparei neste. Parece-me que é para isto que o forum serve, para criar uma discussão saudável entre todos. Não me parece que o trabalho tenha sido comentado apenas por não termos 'nada' para fazer. E se o português com que os comentários foram escritos não está legível também devias dizer, o que não me parece que seja o caso. quanto aos tags que tem 'ao lado' do graffiti fazia parte do próprio graffiti, quem conhece o Eko percebe. E tanto quanto sabíamos na altura, por causa da renovação do pavilhão, aquele muro era para ir a baixo, talvez as informações estivessem erradas. Se era sobre as tags que vocês queriam falar acho que só tinhas de dizer isso e não continuares a achar que ainda tens razão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ESAG - Como título   

ESAG - Como título
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Efésios - Capítulo 6 1 Filhos, o dever cristão de vocês é obedecer ao seu pai e à sua mãe, pois isso é certo. 2 Como dizem as Escrituras: "Respeite o seu pai e a sua mãe." E esse é o primeiro mandamento que tem uma promessa.
» ENEM - Em um rótulo de leite em pó integral..
» falso arrebatamento?? como?
» Como o ateu vê como foi a formaçao de todas as coisas?
» Como construir uma máquina do tempo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ESAG :: Comunidade :: O que gosto mais e o que gosto menos na ESAG-
Ir para: